quarta-feira, 23 de março de 2011

Te Amo Mais que Tudo

Te amo mais que tudo

Te amo mais que tudo
E não consigo entender
O amor que esta aqui dentro
Bem dentro do meu ser.

Te amo mais que tudo
E não consigo explicar
O amor que me domina
Em apenas um olhar.

Te amo mais que tudo
E não consigo resistir
O amor que me enlouquece
E não consigo persistir. ASS:Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário