terça-feira, 22 de março de 2011

Jogo do Amor

Jogo do Amor


O meu amor por vc é imenso
Mas acho que vc não me ama
Isto me deixa tenso
Então meu choro derrama

Tenho medo de me declarar para vc
Porque se vc me rejeitar
Nossa amizade ira acabar
E isso arderá

Só não me entrego para vc
Por causa de um jogo bobo
Mas quando vc se mexe
Meu coração me deixa louco

Esse jogo é esquisito
Me causa muito dor
Mas é por ele que eu gosto de vc
E ele é o jogo do amor ASS:Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário